COMO FUNCIONA?

 

Nosso objetivo é oferecer produtos confeccionados com materiais de alta qualidade e um acabamento impecável, visando garantir sua durabilidade. Contudo, se por algum motivo você não estiver satisfeito, estaremos prontos para realizar a troca ou devolução do seu item, conforme as diretrizes da nossa Política de Troca e Devoluções, elaborada com base na legislação atual.

 

Disponibilizamos um período de 7 dias após a entrega do produto ao cliente para que possamos processar trocas e devoluções. Qualquer comunicação com a LORRANA COMPANY referente à troca e/ou devolução deve ser feita pelo Whatsapp: +55 11 96630-1760, informando seu nome completo, e-mail e número do pedido. Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00.

 

Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa por e-mail, que permitirá o envio através da agência dos Correios ou Transportadora mais próxima. O item deve ser retornado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem sinais de uso.

 

Não serão aceitos produtos que apresentem odores, desgaste ou que tenham sido modificados. Nesses casos, o item será devolvido e não será possível realizar a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO DO PRODUTO

 

Você pode solicitar o reembolso dos valores pagos ou optar pela troca por outro produto na LORRANA COMPANY, desde que tenha valor igual ou superior, complementando a diferença no último caso. Para reembolsos, pedimos um prazo de 10 dias úteis a partir da data em que o produto retorna ao nosso showroom para análise das condições do item até a liberação do reembolso; essa análise pode levar até 10 dias úteis.

 

TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS CUSTOMIZADAS OU FORA DE COLEÇÕES ATUALMENTE DISPONÍVEIS

 

Se a peça pertencer a coleções que não estão mais disponíveis no site ou se tiver sido customizada sob solicitação do cliente (seja em modelo, tamanho, cor, material ou qualquer outra característica diferente do modelo original), a LORRANA COMPANY se reserva o direito de recusar a troca ou devolução.

 

TROCA / DEVOLUÇÃO POR ERRO NO TAMANHO

 

Se o tamanho da peça foi solicitado pelo cliente e este optou por não fornecer as medidas corretas seguindo a tabela disponível, a LORRANA COMPANY pode realizar ajustes no tamanho, desde que o cliente arque com os custos de envio. Caso o tamanho enviado esteja incorreto segundo a tabela, a LORRANA COMPANY assumirá a responsabilidade pelo erro e cobrirá os custos de envio.

 

ESTORNO

 

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado em até duas faturas. Para pedidos pagos via transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato pelo nosso Whatsapp: +55 11 96630-1760 e forneça os dados bancários para processarmos o reembolso.

 

DESPESAS COM FRETE

 

Para solicitações de troca e/ou devolução dentro do prazo de 7 dias, a LORRANA COMPANY gerará um código para postagem gratuita para que você nos envie o item sem custos dentro do prazo indicado na etiqueta. Para compras onde a troca é solicitada no prazo de 30 dias, os custos de frete da devolução serão de responsabilidade do cliente e no caso de reenvio da troca, nós arcamos com as despesas. Se a postagem não for realizada dentro do prazo estipulado ou se você desejar trocar e/ou devolver mais de uma vez, os valores do frete serão cobrados.

 

Trocas ou devoluções que não seguirem as diretrizes acima não serão aceitas.